segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ficaremos mais um tempo parados!


Me desculpem aqueles que frequentam o Blog Angelical Touch, mas venho comunicá-los que estou completamente impossibiltado de manter este e o XuxaDowns ativos constantemente. Apenas por motivos acadêmicos, vou ficar pelo menos mais 1 mês e meio sem postar nada por aqui, e no outro blog. peço desculpas, e o pouquinho de tempo livre que terei, estarei produzindo para o Blog!!!

Obrigado á aqueles que respeitam e compreendem minha situação!!
(Sim, apesar de muita compreensão, passo por cada coisa, que vocês nem imaginam!! Além do que, eu faço isso porque gosto muito dessas 2 artistas, e faço isso sem querer receber nada em troca, só pra satisfazer minha vontade, assim como escrevi no meu "perfil" aqui ao lado!! Claro que ás vezes acabo deixando isso virar uma obrigação, mas não pretendo mais deixar que isso aconteça!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário