sábado, 3 de julho de 2010

Resenha OS MAIORES SUCESSOS DE ANGÉLICA

1997 chegava e a loura estava a mil na Rede Globo. Foi quando a gravadora viu que sua capacidade de venda de discos estava aumentando, viram que a primeira coletânea vendeu bem, resolveram lançar outra coletânea, só que dessa vez, sem a parceria com a Som Livre. A coletânea foi melhor elaborada, a tracklist foi modificada e atualizada, e a arte deixou a primeira coletânea no chinelo. A coletânea "Os Maiores Sucessos de Angélica" foi lançada quase que no mesmo dia do lançamento do álbum de 1997, porém a distribuição dessa coletânea foi bem defasada e o preço também não estava muito adequado, isso ocorreu provavelmente pelo fato do disco estar disponível somente em locais mais restritos, como por exemplo lojas de cds em shoppings, onde o preço fica muito mais elevado e a quantidade de discos distribuída é mínima. Mas, voltando ao disco, a tracklist é composta por 14 faixas que foram novamente remasterizadas e algumas faixas foram trocadas por músicas do álbum de 1996.
No encarte vinha uma pesquisa desfarçada de ingresso ao fan-clube oficial da lourinha. Porque desfarçada??... toda pergunta que nós respondemos, seja ela uma enquete ou não, eé uma pesquisa que será utilizada posteriormente para comprovar ou dar início a algum projeto, e isso, para um artista, é muito importante, para que possa direcionar melhor seu trabalho.
Este álbum se transformou na coletânea "As Melhores", lançada pela Sony Music a partir de 1998. Aquele quem tem a capa toda roxa, com uma foto do ensaio do álbum de 1996, na capa.

As faixas desse álbum são:
1. Vou de Táxi
2. Bye Que Bye Bye Bye
3. Big Bom
4. Ooh La La (Eu Vou Ganhar Você)
5. Apaixonados
6. Flecha de Amor
7. Beat Acelerado
8. Blue Jeans
9. Eu Digo Sim
10. Tic Tac
11. Vou Ficar
12. Amor Amor
13. Chocolate
14. Sonhos

CADA MÚSICA TEM O LINK PRO SEU RESPECTIVO ÁLBUM

CONHEÇA O ENCARTE:


Um comentário:

TIBBS disse...

Oi vinicius, tb sou grande admiradora da angelica... e uma colecionadora da minha infancia! descobri hj o seu blog e jah coloquei nos meus favoritos, muito bom msm!
Parabensss... bjoss

Postar um comentário